domingo, 12 de setembro de 2010

Felicidade - Boa Semana!

Dê uma olhadinha nesse texto:
A vida em Cristo é uma vida de descanso. Desassosego, descontentamento, mal-estar, revelam a ausência do Salvador. (...) Cada um possui em si mesmo a fonte da própria felicidade, ou infortúnio. (...) Mas enquanto ele for cheio de si mesmo, o Senhor nada poderá fazer em seu benefício. Cumpre-nos conservar sempre diante de nós Cristo Jesus.
Ellen G. White, Mente, Caráter e Personalidade II, p. 642
Por que as pessoas correm todos os dias de um lado para o outro? Por que fazemos planos para um futuro que nem sabemos se vai chegar? Por que batalhamos por um emprego ou pela continuação de nossos estudos? Fazemos tudo isso e muito mais, buscando uma única coisa: FELICIDADE. Só que geralmente a buscamos em todas as fontes menos no lugar onde ela realmente está.
Lembra do velho ditado: "Nossas escolhas determinam quem somos"? Pois é. Eu espero que nessa semana, como eu, você escolha ser FELIZ...
É simples! Pare de olhar um pouco para si mesmo e olhe para Cristo. Ele pode não conceder de imediato a solução para todos os nossos problemas, mas com certeza Ele tem para oferecer a PAZ e a FORÇA necessárias para enfretarmos qualquer situação.
Não é suficiente saber que Deus diz: "Vinde a Mim", é preciso realmente ir até Ele!
Pense nisso.. e tenha uma MARAVILHOSA semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário